Visitas

Atalho do Facebook

Sobre mim

Minha foto
Arte Déia
Sou do RS, pedagoga e trabalho como supervisora de escola e minha grande paixão são bonecas ,livros e brinquedos de pano. Meu Ateliê tem aproximadamente 4 anos e venho diversificando minhas peças ,criando uma linha padagógica, por isso adoraria compartilhar novas idéias com outras bonequeiras e colegas educadoras de plantão.
Visualizar meu perfil completo
Jogos e livros de pano, macios e seguros são grandes aliados no desenvolvimento infantil.Por resistirem ao manuseio da criança tornan-se brinquedos e como são constrídos podem trazer grandes surpresas.
Os livros e jogos de pano como são belos e coloridos encatam os pequenos,por isso torna-se mais fácil desafiar as crianças na medida que podemos trabalhar temas interessantes para o seu desenvolvimento.Eles ensinam enquanto a criança se diverte.

Contato

Gostou do meu trabalho? quer saber mais ou fazer alguma encomenda? Entre em contato pelo email
andreasrosa@ibest.com.br
Ou visite a Lojinha da Déia, minha lojinha virtual.
lojinhadaarte.blogspot.com

Seguidores

Visitas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Um amor de confusão

De Dulce Rangel contada através do tapete pedagógico. Uma linda história onde podemos trabalhar numerais, dezena, animais e alimentação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa história é doce e encantadora. O texto tem qualidade literária, apesar de muito simples. Permite uma apreciação estética pelas crianças, ainda que de maneira intuitiva, pois sendo muito bem escrita, os recursos da língua utilizados e a escolha de palavras e organização das frases produzem um efeito de sentido todo especial.
Além disso, permite refletir sobre a aceitação das diferenças, tão comuns em nossa sociedade.
Maria de Lourdes. São José dos Campos-SPaulo

Sirlei Andrade disse...

Adorei trabalhei a matematica com meus educandos a aceitação das diferenças a hoistori a é linda...

Sirlei Andrade disse...

adorei ttrabalhei matematica e a inclusão historia linda