Visitas

Atalho do Facebook


Sobre mim

Minha foto
Arte Déia
Sou do RS, pedagoga e trabalho como supervisora de escola e minha grande paixão são bonecas ,livros e brinquedos de pano. Meu Ateliê tem aproximadamente 4 anos e venho diversificando minhas peças ,criando uma linha padagógica, por isso adoraria compartilhar novas idéias com outras bonequeiras e colegas educadoras de plantão.
Ver meu perfil completo

Jogos e livros de pano, macios e seguros são grandes aliados no desenvolvimento infantil.Por resistirem ao manuseio da criança tornan-se brinquedos e como são constrídos podem trazer grandes surpresas.
Os livros e jogos de pano como são belos e coloridos encatam os pequenos,por isso torna-se mais fácil desafiar as crianças na medida que podemos trabalhar temas interessantes para o seu desenvolvimento.Eles ensinam enquanto a criança se diverte.

Contato

Gostou do meu trabalho? quer saber mais ou fazer alguma encomenda? Entre em contato pelo email
andreasrosa@ibest.com.br
Ou visite a Lojinha da Déia, minha lojinha virtual.
lojinhadaarte.blogspot.com

Seguidores


Visitas

sábado, 14 de junho de 2014

Kit escolar


Na escola com muito charme



0 comentários: