Visitas

Atalho do Facebook


Sobre mim

Minha foto
Arte Déia
Sou do RS, pedagoga e trabalho como supervisora de escola e minha grande paixão são bonecas ,livros e brinquedos de pano. Meu Ateliê tem aproximadamente 4 anos e venho diversificando minhas peças ,criando uma linha padagógica, por isso adoraria compartilhar novas idéias com outras bonequeiras e colegas educadoras de plantão.
Ver meu perfil completo

Jogos e livros de pano, macios e seguros são grandes aliados no desenvolvimento infantil.Por resistirem ao manuseio da criança tornan-se brinquedos e como são constrídos podem trazer grandes surpresas.
Os livros e jogos de pano como são belos e coloridos encatam os pequenos,por isso torna-se mais fácil desafiar as crianças na medida que podemos trabalhar temas interessantes para o seu desenvolvimento.Eles ensinam enquanto a criança se diverte.

Contato

Gostou do meu trabalho? quer saber mais ou fazer alguma encomenda? Entre em contato pelo email
andreasrosa@ibest.com.br
Ou visite a Lojinha da Déia, minha lojinha virtual.
lojinhadaarte.blogspot.com

Seguidores


Visitas

sábado, 18 de outubro de 2008

Livro de pano "Bichos da Floresta".

Criança adora bicho,então nada melhor que esse tema para um livro de pano.Esse traz alguns animais que habitam a floresta. Com eles você poderá criar várias história ou simplesmente deixar que seu pequeninos peguem, cheirem ,amassem. Enfim essas coisinhas que eles adoram fazer.



5 comentários:

Ana Paula disse...

muito bacana seu trabalho ....em meios de tantos profissionais frustrados é maravilhoso ver pessoas como vc ..parabens!!!!!!!!!!! seu tarbalho é magnifico

Nãna disse...

olá meu nome é Amanda, gostei mto do seu trabalho e tenho interesse em fazer para meu sobrinho que esta pra nascer, mais quero fazer poderia me auxiliar?

Zélia de Assis Aguiar Will disse...

oi o meu nome é zélia, Amei o seu trabalho, trabalho na educação infantil e tenho interesse em aprender fazer, vc pode me orientar?

Valéria disse...

Adorei a sua criatividade com tema dos animais.Eu quero fazer um abordando a coordenação motora da criança.Mais o tema dos animais e legal também,um grande abraço.

Anônimo disse...

tenho um trabalho de escola e gostaria de aprender fazer