Visitas

Atalho do Facebook

Sobre mim

Minha foto
Arte Déia
Sou do RS, pedagoga e trabalho como supervisora de escola e minha grande paixão são bonecas ,livros e brinquedos de pano. Meu Ateliê tem aproximadamente 4 anos e venho diversificando minhas peças ,criando uma linha padagógica, por isso adoraria compartilhar novas idéias com outras bonequeiras e colegas educadoras de plantão.
Visualizar meu perfil completo
Jogos e livros de pano, macios e seguros são grandes aliados no desenvolvimento infantil.Por resistirem ao manuseio da criança tornan-se brinquedos e como são constrídos podem trazer grandes surpresas.
Os livros e jogos de pano como são belos e coloridos encatam os pequenos,por isso torna-se mais fácil desafiar as crianças na medida que podemos trabalhar temas interessantes para o seu desenvolvimento.Eles ensinam enquanto a criança se diverte.

Contato

Gostou do meu trabalho? quer saber mais ou fazer alguma encomenda? Entre em contato pelo email
andreasrosa@ibest.com.br
Ou visite a Lojinha da Déia, minha lojinha virtual.
lojinhadaarte.blogspot.com

Seguidores

Visitas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Avental Histórias de abelha


Um avental lindo que traz três histórias de abelhas que abordam temas importantes como trabalho, valorização do idoso, cooperação, união. Enfim valores tão esquecidos hoje em dia.
Pode ser utilizado na contação de histórias para crianças de 4 a 10 anos.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

calendário


O calendário faz parte da nossa vida, e não existe ninguém que não tenha o seu. Que tal ter um bem criativo e com mobilidade que facilitará ao seus alunos consultas diárias.
domingo, 11 de janeiro de 2009

Fantoches

Toda bela história infantil tem um bruxa, uma fada ou princesa, então que tal esses fantoches?


sábado, 10 de janeiro de 2009

Varal de letras


Toda sala de aula que se prese tem um belo alfabeto exposto. Que tal esse varal de letras além de lindo e prático no final do ano é só recolher e esperar o próximo começar.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dedoches das Vogais

Criança aprende a todo momento, então porque não unir brincadeira com aprendizagem?Esses dedoches são perfeitos para um brincadeira divertida e bem pedagógica.